Política

ITABUNA: RAFAEL PODERÁ FICAR SEM O APOIO DE FERNANDO GOMES

ITABUNA: RAFAEL PODERÁ FICAR SEM O APOIO DE FERNANDO GOMES

Publicada em 11/01/18 às 15:55h - 85 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O pré-candidato a deputado estadual Rafael Moreira (PSB) está perdendo a disputa dentro do governo municipal para o também pré-candidato Sérgio Gomes, sem partido. A disputa é para ter o apoio do governo do prefeito Fernando Gomes, sem partido.

Rafael começou o governo com vantagem, por ter participado da articulação que aproximou Fernando Gomes do governador Rui Costa (PT). Mas no segundo semestre do ano passado acabou perdendo espaço para Sérgio Gomes.

Prova disso é que no evento que oficializou a filiação de Rafael no PSB o prefeito não compareceu, assim como nenhum membro do primeiro escalão. O "QG" de Sérgio Gomes comemorou a situação.

Recentemente durante uma entrevista na rádio Nacional, o alcaide foi perguntando sobre seus candidatos a deputado estadual, ele falou que não tinha ainda, mas se Sérgio for candidato, ele vai apoiar e fazer campanha.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 171066
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves