Política

“A VOLTA DO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL É A ELEIÇÃO DE LULA EM 2018”, DEFENDE ROSEMBERG

“A VOLTA DO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL É A ELEIÇÃO DE LULA EM 2018”, DEFENDE ROSEMBERG

Publicada em 11/01/18 às 15:52h - 98 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

Diversos segmentos da sociedade baiana, de partidos políticos e dos movimentos sociais se reuniram, na noite desta quarta-feira (10), no Teatro Jorge Amado, em Salvador, para lançar o Comitê de Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato a presidente da República.

O objetivo é reforçar a defesa do ex-presidente Lula, que será julgado, no próximo dia 24, na segunda instância da Justiça.

Presente no evento, o deputado Rosemberg Pinto (PT) afirmou que parte do Judiciário brasileiro quer incriminar o líder petista sem que ele tenha cometido nenhum tipo de crime.

"Parte do Judiciário, defendendo os interesses da elite brasileira, quer impedir a volta do desenvolvimento do Brasil, porque a volta do desenvolvimento do nosso país é a eleição de Lula em 2018. Mas, estaremos aqui, independentemente da coloração partidária, na defesa da democracia e para que o Brasil seja um país de todos, e não de uma pequena minoria", afirmou o parlamentar.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 331806
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves