Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Mundo

Israelense morre após lançamento de foguete de Gaza, 430 já foram disparados

Publicada em 06/05/19 às 09:01h - 34 visualizações

por Bahia Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / G1)

As Forças de Defesa de Israel (IDF), afirmaram neste domingo (5) que 430 foguetes foram disparados de Gaza para o território israelense nas últimas 24 horas.

 

Um israelense de 60 anos, identificado como Moshe Agadi, morreu no hospital devidos aos ferimentos causados por um foguete que caiu na cidade de Ashkelon, segundo o G1.


A IDF, diz ter respondido aos ataques, atingindo "alvos terroristas" na região de Gaza, incluindo fábricas de armas do Hamas e da Jihad Islâmica Palestina (PIJ), um centro de treinamento e comando da PIJ que ficava dentro de uma mesquita.

 

Pouco depois, a PIJ anunciou a morte de dois dos seus membros no ataque israelense em Gaza.

 

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, disse que ordenou às Forças Armadas que permaneçam com os "ataques em massa contra elementos terroristas na Faixa de Gaza" e que a fronteira seja reforçada "com tanques, artilharia e tropas".

 

As autoridades de saúde de Gaza, revelaram que, ao menos quatro pessoas morreram no sábado - entre elas, um bebê e sua mãe. O Exército israelense negou a autoria da morte da mulher e da criança e acusou o Hamas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 545849
Usuários Online: 152
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias Proeves