Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Mundo

Kim pede ajuda para Putin para acabar com programa nuclear norte-coreano

Kim pede ajuda para Putin para acabar com programa nuclear norte-coreano

Publicada em 25/04/19 às 11:30h - 47 visualizações

por Jovem Pan


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Encontro entre o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, ocorreu na cidade russa de Vladivostk nesta quinta-feira (25)  (Foto: )

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, pediu ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, que eles trabalhem em conjunto para resolver a questão da desnuclearização da Península norte-coreana. Os dois se reuniram, pela primeira vez, nesta quinta-feira (25) na cidade russa de Vladivostk.

“A situação na península coreana é de grande interesse para toda a comunidade internacional, espero que a nossas conversas sejam um evento importante para avaliar essa situação juntos, trocar opiniões sobre a situação e como resolver esse problema juntos”, disse Kim.

O fim do programa nuclear norte-coreano foi um acordo feito durante as conversas entre Kim e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. No entanto, o último encontro entre os dois líderes, que ocorreu em fevereiro no Vietnã, terminou antes do previsto e sem acordo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 545804
Usuários Online: 107
Copyright (c) 2019 - Portal de Noticias Proeves