Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
Brasil

Correios aguardam decisão da Justiça sobre greve da estatal

Correios aguardam decisão da Justiça sobre greve da estatal

Publicada em 16/09/20 às 01:47h - 69 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)
Os Correios anunciaram nesta terça-feira, 15, que estão no aguardo da decisão judicial sobre a greve para normalização das atividades operacionais. De acordo com a nota divulgada pela empresa, negociações estavam sendo feitas desde julho e buscam preservar o âmbito financeiro da estatal com cortes de privilégios e “adequação à realidade do país”.
O julgamento da ação de dissídio coletivo está marcado para a próxima segunda-feira, 21. Os profissionais estão paralisados desde 17 de agosto, mas parte do contingente funcional está trabalhando e nas últimas quatro semanas foram registrados mais de 187 milhões de catas e encomendas entregues em todo o Brasil.
“É evidente, portanto, que não há margem para propostas incompatíveis com a situação econômica atual da instituição e do país, o que exclui de qualquer negociação a possibilidade de conceder reajustes”, registra a nota divulgada pela empresa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (73)99126-0779

Visitas: 765592
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2020 - Portal de Noticias Proeves