Brasil

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: EX-PREFEITO FOI DENUNCIADO POR FALSIFICAR DIPLOMA PARA ASSUMIR DIRETORIA DE COLÉGIO

Publicada em 30/11/18 às 10:42h - 105 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O ex-prefeito de Santa Cruz da Vitória, Francisco Olavo, foi denunciado pela Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz da Vitória e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação – APLB – Núcleo de Santa Cruz da Vitória, por falsificação de documentos e estelionato.

Segundo a denúncia, o objetivo foi receber salário como diretor de escola do município no ano de 2015. Vale ressaltar que em 2015 o prefeito era Jackson Bonfim.

A denúncia foi mostrada e lida no plenário da Câmara de Vereadores, na sessão da última quarta-feira, dia 28 de novembro, pelo vereador Maurício Lopes dos Santos (PSDB), que na oportunidade apresentou provas e o número do processo que corre na justiça contra o ex-prefeito e que pode ser acessado pelo site da Polícia Federal.

O vereador Maurício Lopes lembrou que a investigação ocorre através da Polícia Federal e mostrou, entre outros documentos falsos, um diploma onde o ex-prefeito seria formado em Pedagogia por uma suposta faculdade de Minas Gerais com o brasão do Estado da Bahia. Uma falsificação grosseira.

Durante a sessão o vereador denunciante leu uma resposta da Faculdade Mineira, onde a mesma nega que o ex-prefeito tenha feito Pedagogia naquela instituição de ensino superior e que a faculdade não tem o referido curso na sua grade curricular. “Esse curso nem existe nessa faculdade. Estou deixando aqui para todos os presentes os documentos e o protocolo com o número da Polícia Federal onde qualquer cidadão poderá ver o processo”, disse o vereador Maurício Lopes.

Com a palavra o ex-prefeito.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 331814
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves