Brasil

Ivanilson diz ter defendido 'liberação' de Marcelle e entra em divergência com vereadora

Publicada em 27/11/18 às 11:09h - 118 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O presidente estadual do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, diz ter se posicionado contra a entrada do partido na Justiça para manter o mandato na Câmara de Marcelle Moraes (PV), que deixou a legenda há quase um mês. O dirigente partidário alega que foi voto vencido na decisão que acabou estendendo aos tribunais a decisão sobre a vereadora de Salvador.

 

Marcelle, no entanto, discorda frontalmente da versão. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (26), ela apontou que Ivanilson "nunca tomou voto coletivo" e criticou o presidente do seu agora ex-partido. "Ele sempre quis que eu saísse do partido por questões pessoais e justamente por isso ele entraria na Justiça para manter o mandato", declarou.

 

A vereadora de Salvador deixou o PV alegando ter sofrido perseguição política dentro do partido (veja mais). O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) autorizou sua mudança de sigla no fim de outubro (veja mais). No entanto, o PV já entrou na Justiça buscando reverter a decisão e manter o mandato na Câmara de Vereadores.

 

Ao Bahia Notícias, Ivanilson voltou a negar a perseguição política e comentou que prefere não brigar pela permanência de quem não deseja estar na sigla. "A gente não quer forçar quem não quer ficar no partido. Essa é uma posição minha, não do partido. Em reunião, o partido definiu que a gente deveria lutar pelo mandato, pedindo que o tribunal reconsiderasse a decisão que havia tomado", comentou.

 

Por outro lado, a vereadora ressaltou que mantém boa relação com a maior parte dos integrantes do PV e aposta que a briga na Justiça pelo seu mandato se prolonga por conta do presidente do partido. "Não acho que seria niniguém no PV a não ser ele", acusou. Ao menos por enquanto, ela continua com o mandato, mas sem representar qualquer partido.

 

NOVA CASA

Ao Bahia Notícias, Marcelle afirmou que já esteve em reunião com diferentes partidos para discutir sua nova casa, mas preferiu não citar as siglas. A vereadora afirmou novamente que não tem pressa para tomar essa decisão. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 331792
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves