Brasil

BAHIA: ROSEMBERG COTADO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Publicada em 21/11/18 às 10:23h - 160 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) está defendendo que a tendência “CNB” assuma a secretaria de educação na Bahia. Dentro do partido tem gente defendendo que o próprio deputado assuma a pasta em lugar de Pinheiro.
Segundo informações, caso Rosemberg não consiga viabilizar a sua candidatura como presidente da câmara, ir para o governo poderia ser uma alternativa.

O problema é que o primeiro suplente da coligação é Luizinho Sobral (Podemos), que é considerado dentro do governo um aliado de ACM Neto (DEM). E o governo tem receio que ele assuma o mandato e siga para bancada de oposição.

O blog apurou que logo depois ter seu registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral manteve uma condenação contra o ex-prefeito Luizinho Sobral, tornando-o ficha suja após ser sentenciado por crime eleitoral em primeira e segunda instâncias.

No governo tem gente defendendo que dificilmente Luizinho consiga assumir, pois foi condenado em segunda instância, assim se for convocado, a procuradoria entraria com pedido de cassação de diploma.

Vale lembrar que Pinheiro saiu do PT e deve se filiar ao PSD.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 331766
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves