Brasil

Daniela Mercury entra com ação penal contra o deputado pastor Isidório

Publicada em 06/11/18 às 10:29h - 51 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)
A cantora Daniela Mercury entrou com uma ação penal contra o deputado Sargento Isidório por causa de um vídeo que ele gravou xingando a artista, depois dela ter se manifestado no Festival de Inverno de Garanhuns, no dia 21 de julho deste ano, contra a censura da peça teatral interpretada por uma atriz trans que faria o papel de Jesus. 

De acordo com informação da assessoria de comunicação de Daniela, o vídeo que o deputado Isidório gravou contribuiu para a propagação de ofensas na internet ‘’centenas de milhares de fake news envolvendo Daniela surgiram e até hoje são motivo de agressão à artista nas redes sociais, com ameaças de cancelamento de shows e pedidos de explicação à produção da artista’’, pontuou a assessoria.  

Além disso, a defesa da artista destacou na ação contra Isidório que nesse caso não cabe o foro privilegiado, porque as ofensas que ele proferiu não foi relacionado nem em razão do cargo de deputado. Desta forma, por isso a defesa propõe que ele seja julgado pela Justiça comum, em primeira instância, no Juizado Especial Criminal.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 260531
Usuários Online: 393
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves