Brasil

Ciro Gomes viaja para Europa e preocupa campanha de Haddad no segundo turno

Publicada em 11/10/18 às 10:02h - 186 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O candidato do PDT à Presidência da República e terceiro lugar no primeiro turno da disputa pelo Palácio do Planalto, Ciro Gomes, deve viajar nesta quinta-feira (11) para a Europa. O fato preocupou a campanha de Fernando Haddad (PT), que tinha esperança de contar com o pedetista na equipe. Para o petista, essa seria uma forma de construir uma frente em defesa dos valores democráticos, em contraponto a Jair Bolsonaro (PSL). 

 

De acordo com o jornal Valor Econômico, o sumiço de Ciro do segundo turno foi interpretado por Haddad como sinal de que ele não quer participar de um movimento mais amplo contra o capitão reformado do Exército. A assessoria do ex-candidato afirmou que ele iria "tirar uns dias para descansar e cuidar da saúde".

 

No entanto, aliados do petista afirmaram que ele não queria ter a imagem associada à do PT em um momento tão polarizado da eleição. Nesta quarta (10), o PDT anunciou um "apoio crítico" a Haddad e o presidente da sigla, Carlos Lupi, sinalizou que Ciro não iria subir no palanque do candidato do PT.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 323415
Usuários Online: 258
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves