Brasil

Quatro vereadores são eleitos e deixam a Câmara de Salvador a partir de 2019

Publicada em 08/10/18 às 10:05h - 78 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

Quatro vereadores de Salvador foram eleitos para novos cargos na votação deste domingo (7) e devem deixar a Câmara a partir de 2019. Entre eles está o presidente da Casa, Leo Prates (DEM). Ele, Paulo Câmara (PSDB) e Hilton Coelho (PSOL) serão deputados estaduais. Já Igor Kannário (PHS) ganhou o posto de deputado federal.

 

Com a saída de Prates, Vado Malassombrado (DEM), que atualmente está na Câmara como suplente de Claudio Tinoco (DEM), herda o mandato e se torna vereador titular. Enquanto isso, Demétrio Oliveira (DEM), na condição de suplente, ocupa uma cadeira na Casa. Paulo Câmara (PSDB) já ficou licenciado do legislativo recentemente quando ocupou cargo no governo federal e novamente quem entra em seu lugar, mas desta vez em definitivo, é Atanázio Julio (PSDB). No caso do PSOL, o suplente de Hilton Coelho é o candidato derrotado na disputa pelo governo da Bahia, Marcos Mendes. 

 

Já Kannário terá o posto ocupado por Ramos (PHS). Fábio Souza (PHS), que atualmente está na Câmara como suplente de Isnard Araújo (PHS), passa a ser titular com a saída do cantor, eleito deputado federal neste domingo. Apesar das três mudanças, a configuranção do legislativo de Salvador permanece igual em relação ao número de vereadores de cada partido.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 212258
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves