(73)98851-9555

NO AR

Portal de Noticias Proeves

www.portalproeves.com.br

Brasil

JUSTIÇA REVOGA PRISÃO DE HOMEM SUSPEITO DE MATAR TÉCNICA DE ENFERMAGEM EM ITABUNA

Publicada em 11/06/18 as 16:16h por Portal de Noticias Proeves - 15 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

Suspeito de matar para roubar (latrocínio) a técnica de enfermagem Maria Ferreira Lima, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Jefferson Costa Nascimento, o Quinho, responderá ao processo em liberdade. O juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna revogou a prisão preventiva do suspeito na última quarta (6). Quinho foi preso há dois meses, em São José do Rio Preto (SP), e encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.

Para soltar o suspeito, a Justiça reconheceu ser irrefutável a presença de materialidade, porém aponta indícios insuficientes para manter a prisão preventiva de "Quinho". Aponta, ainda, que a polícia, desde quando o suspeito foi preso, não realizou reconstituição nem tomou outras providências para checar se o homem que aparece nos vídeos e em fotografias incluídos nos autos é mesmo Jefferson.

O juiz acatou argumentos da defesa, dentre as quais a diferença de posição da tatuagem que aparece no corpo do homem flagrado nas imagens logo após o crime. A defesa também alegou que o homem do vídeo tem porte físico diferente e Quinho apresentaria problema que o dificultaria caminhar normalmente.



O CRIME

Maria Ferreira Lima, de 51 anos, era muito querida entre os funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A técnica de enfermagem pilotava uma moto, no Bairro de Fátima, quando foi abordada, violentamente, por um ladrão, em 5 de abril deste ano.

Ela foi derrubada do veículo em velocidade. Na queda, Ferreirinha, como era conhecida, sofreu traumatismo craniano, tendo morte cerebral confirmada momentos depois de internada no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Após derrubar a vítima, o criminoso toma a bolsa e foge a pé, sendo flagrado por várias câmeras ao longo nas áreas próximas ao crime.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(73)3612-9967 (73)3617-7464

Visitas: 125237
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves