Brasil

ROSEMBERG DEFENDE BAHIATER E MAIOR ATENÇÃO A NÃO CONTEMPLADOS EM EDITAIS

Publicada em 17/05/18 às 11:15h - 33 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

Durante encontro estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) defendeu, nesta quarta-feira (16), mais investimentos à Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e atenção aos projetos que não foram contemplados pelos editais da agricultura familiar.

Para o parlamentar petista, é necessário estruturar melhor a Bahiater, que, ressalta, "cumpre um papel significativo para o desenvolvimento da agricultura familiar". E completou, em relação aos editais da agricultura familiar: "Precisamos encontrar meios para incentivar os projetos que não foram contemplados pelos editais, porque é extremante importante para a permanência da atividade laboral dos agricultores", declarou Rosemberg.

No plano da política nacional, Rosemberg defendeu o retorno do ex-presidente Lula justificado pelo retrocesso social que o Brasil vem experimentando nestes dois anos sob a tutela de Temer. "Em dois anos, o país voltou aos índices de extrema pobreza, que conseguimos retirar após 13 anos do nosso projeto político que visa uma melhor distribuição de renda e combater as desigualdades sociais", concluiu.

Participaram do encontro, a deputada estadual Fátima Nunes (PT), o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) Wilson Dias, agricultores familiares, representantes de organizações e movimentos sociais, dirigentes de instituições executoras de serviços de Ater e gestores públicos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 215567
Usuários Online: 130
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves