Brasil

PREFEITO DE GANDU ASSINA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS UM CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA NO MUNICÍPIO

PREFEITO DE GANDU ASSINA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS UM CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA NO MUNICÍPIO

Publicada em 16/04/18 às 16:23h - 49 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O prefeito Leonardo Cardoso assinou mais uma ordem de serviço para a construção de mais um campo society. A cerimônia foi realizada no último sábado (14), no Bairro 2 de Julho, o campo de futebol alternativo de grama sintética vai atender os desportistas da região e outras localidades do entrono. A obra está avaliada em mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Os vereadores Uziel (presidente da Câmara), Bagatine, Bozó, Gil Calheira, Gil Santana, Belisco e Fábio de Raquel, além de secretários de governo e comunidade participaram do evento. Com alambrado, iluminação e arquibancadas, este será o segundo campo de grama sintética construído no município, o primeiro que está com as obras bastante avançadas, está sendo construído no povoado de Água Preta, zona rural.

Durante o pronunciamento, Léo destacou a importância da obra para o município. "O ato de assinar um papel, pode parecer algo simples, mas por traz disso tem muita luta e muito trabalho. Este campo vai trazer mais uma opção de lazer para a comunidade", disse. O projeto prevê grama sintética, drenagem, arquibancadas, alambrado e iluminação.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 214349
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves