Brasil

Hospital de Ilhéus já atende a crianças pelo SUS

Publicada em 14/03/18 às 10:04h - 61 visualizações

por Portal de Noticias Proeves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)
A estudante Tainara Francine é mãe do pequeno Pedro Henrique, de dois anos. Ela chegou cedo ao Hospital de Ilhéus. Muito preocupada, a jovem conta que depois do anúncio da reforma do Hospital Regional Luiz Viana Filho, temia que seu filho ficasse sem cuidados médicos. "Meu filho estava internado no Regional, então, pensei que ele não poderia ser transferido. Graças a Deus o município conseguiu um hospital muito bom e isso é o que importa", avalia.

Tainara é uma das mães que, desde segunda-feira (12), podem contar com os serviços de consultas ambulatoriais e de urgência pediátrica. Além disso, há internação em enfermarias a pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), 24 horas.A ação faz parte de um conjunto de medidas anunciadas pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, enquanto o Hospital Regional for reformado para, em breve, ser reaberto como uma moderna unidade materno-infantil de alta complexidade, com UTI Neonatal. Ao todo, o investimento anual é de R$ 5,2 milhões para a prestação destes serviços.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)98851-9555

Visitas: 171061
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias Proeves