(73)98198-1849

NO AR

Programação em Alto Dj

www.portalproeves.com.br

Brasil

PGR PEDE AO STJ INQUÉRITO PARA INVESTIGAR BETO RICHA COM BASE NA ODEBRECHT

Publicada em 14/06/17 as 16:02h por Portal de Noticias Proeves - 52 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Beto Richa, governador do Paraná  (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Andrada, pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) abertura de inquérito para investigar o governador do Paraná, Beto Richa, do PSDB.

O pedido se baseia em delações premiadas de executivos da construtora Odebrecht e se referem a crime eleitoral. Ainda não há mais detalhes sobre as suspeitas apontadas.

O governador Beto Richa disse em nota que não teve acesso ao pedido e que, em função disso, não tem como comentar o conteúdo.

O pedido foi sorteado para um novo relator, o ministro Og Fernandes, por não ter relação com a Operação Lava Jato ou com fraudes na Petrobras - atualmente, os inquéritos da Lava Jato no tribunal que envolvem governadores estão com o ministro Luis Felipe Salomão.

Caberá a Og Fernandes autorizar ou não o inquérito e a coleta de provas pedida pela Procuradoria-Geral da República, mas não há prazo para isso.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(73)3612-9967

Visitas: 51015
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2017 - Portal de Noticias Proeves