(73)98198-1849

NO AR

Programação em Alto Dj

www.portalproeves.com.br

Brasil

ASSESSORA DE VEREADOR DIZ QUE FOI AGREDIDA DURANTE TUMULTO NA CÂMARA DE SP

Publicada em 14/06/17 as 15:58h por Portal de Noticias Proeves - 57 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias Proeves)

O tumulto em que o vereador Camilo Cristófaro (PSB) agrediu um assessor do vereador Eduardo Suplicy (PT) na Câmara de São Paulo, na terça-feira (13), acabou também com uma assessora de Cristófaro indo ao hospital para ser enfaixada no braço.

Ela afirmou em vídeo divulgado pelo vereador nas redes sociais que foi agredida pelo assessor Leandro Ferreira no braço. "Ele me puxou pelo braço, me empurrou, me agrediu", disse. O nome da assessora não foi divulgado.

Na confusão, Leandro Ferreira gravava com o celular um homem que teria ido à Câmara para participar de reunião da CPI que investiga a Feirinha da Madrugada. Cristófaro atinge o braço de Ferreira, que cai, juntamente com o celular.

Leandro Ferreira afirmou que levou um soco do vereador. Já Cristófaro afirma que sua reação se deu após Ferreira agredir uma moça de 28 anos e machucar o punho dela. A suposta agressão de Ferreira não aparece em registros de imagens da confusão feitos por celular.

G1 procurou o assessor e aguarda um possível posicionamento de Leandro Ferreira sobre as acusações feitas por Cristófaro.

A Presidência da Câmara Municipal de São Paulo informou, em nota, que "já pediu para que a Corregedoria abra uma sindicância sobre o caso envolvendo o vereador Camilo Cristófaro". "Esta Casa vai tomar todas as providências cabíveis diante das imagens de vídeos que circulam na internet e registram a confusão no prédio do Legislativo paulistano."






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(73)3612-9967

Visitas: 51022
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2017 - Portal de Noticias Proeves